Endereço:

Blumenau - SC

Contato:

Infantil I

Nessa idade, as crianças adoram mexer com o corpo o tempo todo. Por isso, oportunizamos a elas momentos de dançar imitando bichos, brincar com os amigos, caminhar bastante pela sala e pela escola, subir, descer e superar obstáculos. Atividades que desenvolvem a criança física, social, afetiva e psicologicamente também são proporcionadas a essa turma. A linguagem oral é estimulada através de histórias, dramatização e brincadeiras, respeitando as diferenças individuais de cada um.

Integral – 4 refeições ao dia

Grade curricular: aula de Musicalização, capoeira, Atividade Física e Inglês – 1 vez na semana.

INFANTIL II

O objetivo mais específico para a turma do Infantil 2 é estimular os progressos no desenvolvimento do pensamento estruturado, da linguagem oral e de outras formas de expressão que possibilitem à criança operar, gradativamente, a distinção entre fantasia e realidade.

Por meio de atividades predominantemente lúdicas, propiciamos também a consolidação de uma série de conquistas motoras que já vinham sendo trabalhadas desde o infantil 1, como o controle da movimentação ampla, a coordenação manual e o reconhecimento das percepções sensoriais.

Integral – 4 refeições ao dia

​Grade curricular: aula de Musicalização, Atividade Física, Capoeira, Ballet e Inglês – 1 vez na semana.

Infantil III

No Infantil III, a manipulação e a exploração de objetos e brinquedos aparecem em situações organizadas e de forma que o coletivo e o “ser social” começa a se fazer mais presente e, assim o aluno começa, também, a descobrir as características e propriedades associativas: empilhar, rolar e encaixar.

Nessa fase o importante é o desenvolvimento da criança nos principais conceitos de esquema corporal, orientação espacial, organização temporal, ritmo, coordenação motora, além de buscar o desenvolvimento da linguagem como forma de comunicação verbal, oral e escrita.

Integral – 4 refeições ao dia

Grade curricular: aula de Musicalização, Atividade Física, Ballet, Karatê, Alemão e Inglês – 1 vez na semana.

× Como posso te ajudar?