Endereço:

Contato:

Pré Escola

Pré I

( 4 anos completos até 31 de março – 5 anos completos de abril a dezembro)
O PRÉ I é a primeira etapa da preparação do processo de letramento. Visamos o desenvolvimento integral da criança através de uma evolução nos aspectos biológicos, físico/motor e afetivo/emocional, dando realce à coordenação motora e ao preparo para a escrita, o que chamamos de período preparatório.

Buscamos o desenvolvimento da linguagem como forma de comunicação e ampliação do pensamento, assim como a preocupação para o letramento, alfabetização e o desenvolvimento do raciocínio lógico e matemático.

Refeições fornecidas pela escola:

Meio Período – 2 refeições ao dia

Integral – 4 refeições ao dia

Grade curricular: aula de Musicalização, Atividade Física,Ballet, Karatê, Alemão e Inglês – 1 vez na semana.

PRÉ II

( 5 anos completos até 31 de março – 6 anos completos de abril a dezembro)
O PRÉ II é o último ano da Educação Infantil. O objetivo é ampliar gradativamente suas possibilidades de comunicação e expressão, interessando-se por conhecer vários gêneros orais, escritos e participando de diversas situações de intercâmbio social nas quais possa contar suas vivências, ouvir a de outras pessoas, elaborar e responder perguntas.

Refeições fornecidas pela escola:

Meio Período – 2 refeições ao dia

Integral – 4 refeições ao dia

Grade curricular: aula de Musicalização, Atividade Física, Ballet, Karatê, Alemão e Inglês – 1 vez na semana.

× Como posso te ajudar?